As Feiras de Feira de Santana

Cidade da Cultura presenteia Feira com show de Wilson Aragão

A Cidade da Cultura, espaço feirense orquestrado pelo casal Jacimar Coutinho e Asa Filho, presenteará Feira de Santana com a a apresentação de mais um grande nome da Música Popular Brasileira, o cantor e compositor Wilson Aragão. Com quase 40 anos de carreira, cinco discos lançados e músicas gravadas por grandes artistas nacionais e internacionais, Aragão é autor de pérolas do cancioneiro nacional como “Capim-Guiné”, “Mosaicos”, “Guerra de Facão” e “Sertões e Sertões”.

Sim… “Capim-Guiné” é aquela canção cantada aos quatro ventos por ninguém menos que Raul Seixas:

 

Wilson Aragão bem podia ser um artista feirense, já que sua música fala, principalmente, do homem do campo, suas lutas e anseios, seus amores e dissabores. Seus ritmos passeiam por baladas, xotes, martelos, galopes e canções.

É um típico poeta-cantador nordestino, que faz suas andanças, sempre irreverente, levando consigo vários “causos” que despertam no povo o sentido alegre da vida após um dia de batalha e é respeitado por todos os cantadores pela grande luta por uma música de qualidade.

No vídeo abaixo, o piritibano explica como ocorreu sua parceria com Raul Seixas:

 

Show na Cidade da Cultura

Wilson Aragão estará num show exclusivo Feira de Santana no dia 29 de agosto, quinta-feira, às 21h. Oportunidade única para conhecer de perto esse típico artista nordestino:

O quê: Show de Wilson Aragão

Quando: 29 de agost (quinta-feira), às 21h

Onde: Cidade da Cultura (Conjunto João Paulo II, Rua “H”, nº 170)

Couvert: R$25,00

Para mais informações visite a Cidade da Cultura no Facebook e no Instagram.

Wilson Aragão na Cidade da Cultura


Sobre o (a) autor (a):