As Feiras de Feira de Santana

O novo single da banda feirense Iorigun

Uma das principais bandas do cenário rock de Feira de Santana, a Iorigun, acaba de lançar seu novo single, “Wasting My Time”, em tradução livre, “Perdendo meu tempo”.

A música, produzida por Iuri Moldes e Moyses Martins, fala sobre a pós modernidade, trazendo à tona relatos sobre as formas como nos relacionamos nos dias atuais.

“A pós modernidade nos transforma em peixes num cardume. Nascer, crescer, trabalhar, procriar, morrer. Existe sempre um senso de urgência, o tempo está sempre contra nós”, descreve o vocalista Iuri Moldes. ‘Wasting My Time’ é uma parábola moderna: nem tudo precisa ser palpável pra ser real”.

Um verso da canção resume bem a aflição cantada na música: “I’m wasting my fucking time because I’m living in a bubble”, que pode ser traduzido como “Estou perdendo meu tempo porque estou vivendo em uma bolha”.

 

A novidade sucede o segundo EP da banda, lançado em novembro de 2018. “Skin” obteve boas críticas do público e trouxe músicas mais tensas, remetendo a uma escavação profunda do ser.

Idealizada em 2015, a IORIGUN mixa influências reverberadas do Indie Rock, Lo-Fi e Post-Punk, percorrendo caminhos musicais pouco explorados na região do Portal do Sertão. O grupo é formado por Iuri Moldes (Guitarra/Voz), Moysés Martins (Contrabaixo), Fredson Henrique (Guitarra) e Leonel Oliveira (Bateria).

Ficha Técnica

Música por IORIGUN

Produzido por Iuri Moldes e Moyses Martins

Mixado e Masterizado por Moyses Martins

Gravado no Iori Lab

Ouça “Wasting my time” no Spotify, Deezer, Youtube, Facebook e Instagram.


Sobre o (a) autor (a):