Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/feirenses/www/wp-content/themes/magazine/options/php-po/php-po.php on line 187
Targino e Colbert trocam farpas - Feirenses - Feira de Santana aprofundada
As Feiras de Feira de Santana

Targino e Colbert trocam farpas

Sem informação

Após a população do Conjunto Viveiros realizar uma manifestação por conta da falta de médico no Posto de Saúde da localidade, o prefeito Colbert Martins disse o seguinte: “não tinha informação que o posto médico do Viveiros estava tanto tempo (cerca de sete meses) sem médico”.

Targino cobra afastamento da Secretária de Saúde e do Procurador do município

O Deputado Estadual Targino Machado (DEM), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia, nesta terça-feira, 21, cobrou do prefeito de Feira de Santana, o afastamento da Secretária Municipal de Saúde, Denise Mascarenhas, e do Procurador do município, Cleudson Santos Almeida.

O deputado quer saber (e o Prefeito respondeu)

“Por que até o momento a senhora Denise Mascarenhas continua Secretária de Saúde do município de Feira de Santana, apesar de apontada como participante da organização criminosa que desviou cerca de R$ 100 milhões da referida secretaria, bem assim o chefe da Procuradoria Jurídica do município, que deu amparo, segundo o MP, a todo esse malfeito?”

Veja a réplica do Prefeito sobre as declarações do deputado:

Colbert se defende dos ataques feitos pelo Deputado Targino machado

Prefeito Colbert Martins se defende dos ataques feitos pelo Deputado Estadual Targino Machado. "A razão de todo esse barulho do deputado, parece ser a liberação de um alvará de uma clínica que ele e seus filhos comandam. Clínica fechada por uma ação da Vigilância Sanitária e do Governador do Estado da Bahia. Alvarás são liberados quando se cumprem a legislação. As regras valem para qualquer empresa, para qualquer cidadão. Sempre segundo a lei, sem privilégio para ninguém, sem perseguição". Colbert Martins Filho

Publicado por Blog do Igor em Terça-feira, 28 de maio de 2019

Gestor da FAMFS, professor Antonio Lopes, terá que devolver 4,1 milhões aos cofres públicos.

Além de desaprovar a prestação de contas do convênio firmado pela Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac) com a Fundação de Apoio ao Menor de Feira de Santana (FAMFS), a Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA) decidiu, em sessão ordinária desta quarta-feira (22.05), pela responsabilização financeira do gestor responsável, Antonio Lopes Ribeiro, que será obrigado a devolver R$ 4.159.651,02 aos cofres públicos, quantia que ainda será acrescida de juros de mora e atualização monetária a partir de 10 de fevereiro de 2006.

Agências fechadas

O Banco Itaú anunciou que irá fechar a agência localizada no Centro de Abastecimento. A Agência Capuchinhos dos Correios, localizada entre as avenidas Presidente Dutra e João Durval, também será fechada.


Sobre o (a) autor (a):