As Feiras de Feira de Santana

Prefeitura contrata empresa sem licitação por quase R$ 16 milhões

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana contratou a IMAP (Associação de Proteção à Maternidade e à Infância de Mutuípe), para prestar serviços profissionais na área de saúde para atender as unidades da rede própria do município.

Dispensa de licitação

A  IMAP foi contratada de forma emergencial por R$ 15.950.673,16 (quinze milhões, novecentos e cinquenta mil, seiscentos e setenta e três reais e dezesseis centavos). A assinatura do contrato ocorreu no dia 29 de agosto e seu extrato foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município nesta quinta-feira, 12.

Dispensa de Licitação

Justiça determinou a contratação de concursados

Em janeiro de 2019, o Juiz Gustavo Hungria, titular da 2ª Vara da Fazenda Pública de Feira de Santana, julgou procedente o pedido formulado pelo Ministério Público e determinou que o Município de Feira de Santana nomeasse os aprovados remanescentes em concurso público realizado para o provimento de cargos (enfermeiro, técnico de enfermagem, assistente social e médico) do quadro da Prefeitura de Feira de Santana. Mas o prefeito preferiu substituir cooperativa por associação.


Sobre o (a) autor (a):