A tradicional combinação de pastel com caldo de cana, geralmente servido nas feiras, ganhou uma versão aprimorada no PastCana, que é um ambiente muito bem localizado, já que fica em uma das principais avenidas da cidade.

O cardápio é bem variado e nele constam sabores de recheios mais clássicos, como carne e frango, mas a casa começa a se destacar em sabores um tanto quanto inusitados e não menos saborosos, como, por exemplo, carne de panela, bacalhau refogado ao creme, bobó de camarão, quatro queijos, e até carne de bode. Conta ainda com algumas opções de bebidas, mas o charme é o caldo de cana, que casa muito bem com o pastel. É servido em um copo bem charmoso e com algumas pedras de gelo dentro.

Pastel em Feira de Santana

A massa usada nos pastéis é bem saborosa e crocante, e os recheios são bem generosos. Outro destaque são os combos, que são compostos do pastel, uma porção de batata frita e caldo de cana. Ainda são servidos alguns molhos, como molho barbecue, o tradicional ketchup, e o molho de mostarda com mel, todos em bisnagas identificadas com os nomes e bem higiênicas.

Aos amantes de um bom pastel, vale muito a pena a visita. Uma recomendação é o pastel de escondidinho de frango, que é um dos carros-chefe da casa.

PastCana Feira

O PastCana fica localizado na Avenida Getúlio Vargas, n.º 1745. Os pastéis custam entre R$9 e R$17 reais.

Satisfação: 9

Custo benefício: 7

Atendimento: 8

 

Publicado por Elyaldo Souza

Um feirense sedento por informação. Apaixonado pela madrugada, cultura geek, gastronomia e música.