Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/feirenses/www/wp-content/themes/magazine/options/php-po/php-po.php on line 187
O novo Procurador do Município - Feirenses - Feira de Santana aprofundada
As Feiras de Feira de Santana

O novo Procurador do Município

Colbert indica o novo Procurador do Município

Ícaro Ivvin, atual superintendente do Procon, foi indicado pelo prefeito Colbert Martins, para ocupar a Procuradoria Geral do Município, no lugar de Cleudson Almeida. O nome de Ícaro foi aprovado na última quarta-feira (23), em votação unânime, pela Câmara Municipal de Feira de Santana.

E quem vai assumir o Procon?

O prefeito informou que vai convidar Cleudson Almeida para assumir o Procon, quando retornar de Brasília.

Vereadores criticam o presidente Jair Bolsonaro

Em pronunciamento, na sessão ordinária da última quarta-feira (23), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Carlito do Peixe (DEM) criticou a interferência dos filhos do presidente Jair Bolsonaro no Governo Federal. “Vejam o que está acontecendo esta semana: primeiro o presidente anunciou Eduardo Bolsonaro para embaixador; como percebeu que não seria aprovado, criou uma disputa dentro do partido e resolveu lançar ele como líder do PSL. No nosso entendimento, líder é quem lidera, ouve, une, fala pouco”, pontuou Carlito.

Já o edil Cadmiel Pereira (PSC) afirmou que o repasse feito pelo presidente para ajudar na limpeza do óleo nas praias do Nordeste é insuficiente. “O presidente anunciou um repasse de R$ 2,5 milhões. Para o tamanho da costa nordestina, esse valor não limpa nem uma praia. Era para sair R$ 1 bi para salvar nossa costa. Isso não vai acontecer em curto prazo, isso está prejudicando os pequenos: os pescadores, as marisqueiras. O que não pode é ministro do Meio Ambiente ficar brigando com governador”, findou.


Sobre o (a) autor (a):