As Feiras de Feira de Santana

O melodrama do BRT de Feira

Em discurso na Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã da última terça-feira (20), o vereador Roberto Tourinho (PV), disse que o BRT ganhou mais um novo capítulo. “O capítulo do melodrama BRT, que mais se parece com novelas mexicanas que se começa mais não sabe-se como termina”.

Recuperação Judicial

A Via Engenharia, responsável pelas obras do BRT, entrou com pedido de recuperação judicial em agosto de 2019. Mas não é apenas a Via que entrou com esse pedido. A empresa de ônibus São João, uma das empresas que vai operar o Sistema, já havia entrado com o pedido em outubro de 2017.

Edifício Sarkys

A comunidade feirense tomará conhecimento na próxima terça-feira (27), dos resultados das sondagens que estão sendo feitas pela Prefeitura no Edifício Sarkys. O Governo Municipal aguarda o resultado de perícia técnica para decidir que medidas serão adotadas. O prédio está interditado desde o dia 18.

Audiência Pública

A audiência pública sobre o Shopping Popular que iria ocorrer no dia 30 de agosto na Câmara Municipal de Feira de Santana será adiada. O motivo do adiamento é que Elias Tergilene, diretor do consórcio que administra o empreendimento, estará na China na data marcada.


Sobre o (a) autor (a):