As Feiras de Feira de Santana

IPTU 2019 e Lixeira Improvisada no Tomba – Feira (A)notada

Nota Pública do PT de Feira

“Milhares de mulheres, crianças, idosos, homens, necessitam todo mês de exames específicos e não conseguem, nos postos de saúde faltam equipamentos e até materiais de curativos”, diz parte da nota emitida pela Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores de Feira de Santana, sobre a denúncia do Ministério Público Estadual contra o ex-prefeito José Ronaldo, a Secretária Municipal de Saúde e o Procurador Municipal.

Banco lixeira na Praça do Tomba

Um cidadão encontrou uma lixeira improvisada por populares em um banco (quebrado) na Praça do Tomba. Segundo Rogério Leandro, autor da denúncia nas redes sociais, essa foi a única “lixeira” que encontrou na Praça, onde funciona uma feirinha de frutas e verduras e um mercado de carnes.

Lixeira improvisada na praça do Tomba

Imagem: Facebook/Rogério Leandro

IPTU 2019

O IPTU 2019 tem aumento de 4,04%, e os carnês serão distribuídos em março. O valor do imposto teve uma correção da inflação de 4,04%, com base no IPCA-E, assim como acontece desde 2014.

Demolição de Estações do BRT na João Durval

Essa é a sugestão do ex-vereador de Feira de Santana, professor Marialvo Barreto. É urgente a necessidade de demolição dos esqueletos de estação do BRT na Av. J. Durval em Feira”, publicou o professor em seu perfil no facebook. Marialvo só não explicou o motivo da necessidade.

Feira em primeiro lugar

“Acima das pessoas, nós estamos abertos para estabelecer todas as parcerias que forem necessárias para o desenvolvimento de Feira de Santana”, afirmou o prefeito Colbert Martins Filho, ao discursar durante solenidade em que o governador Rui Costa assinou a ordem de serviço para as obras de ampliação do Hospital Geral Clériston Andrade, na manhã da última sexta-feira, 11.

Aprovado o aumento do Aluguel Social

O Conselho Municipal de Assistência Social de Feira de Santana – CMAS/FSA aprovou o aumento do Aluguel Social para o valor de R$ 350,00 mensais no município de Feira de Santana. A concessão desse benefício é destinada às famílias em situação de extrema pobreza, com prioridade para crianças, idosos, pessoas com necessidades especiais, gestante, nutriz e os casos de calamidade pública. A Resolução que concedeu o aumento foi publicada no Diário Oficial do Município nesta terça-feira, 15.

***

[As colunas publicadas no Feirenses são de autoria dos respectivos colaboradores do portal, e não representam as ideias ou opiniões do Feirenses].


Sobre o (a) autor (a):