Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/feirenses/www/wp-content/themes/magazine/options/php-po/php-po.php on line 187
Fila longa para marcar consulta no CADH, em Feira - Feira (A)notada - Feirenses - Feira de Santana aprofundada
As Feiras de Feira de Santana

Fila longa para marcar consulta no CADH, em Feira – Feira (A)notada

Fila longa, demora no atendimento e lotação no CADH

Uma longa fila foi observada na manhã da última terça-feira, 05, na Rua Boticário Moncorvo, Centro da cidade. Tratava-se de pacientes do Centro de Atendimento ao Diabético e Hipertenso (CADH), esperando a vez para marcar uma consulta com médicos especialistas. O interior da unidade estava completamente lotado e o sistema de marcação toda hora saía do ar, enquanto as pessoas com diabetes e hipertensão permaneciam na fila.

Somente quatro vereadores assinaram pedido de CPI

O pedido para a formação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que pretende averiguar denúncias de irregularidades na Secretaria Municipal de Saúde (SMS), protocolada na Câmara Municipal, até o momento conta com quatro assinaturas. São elas: Roberto Tourinho (PV), autor do requerimento, Eremita Mota (PSDB), Alberto Nery (PT) e Zé Filé (PROS). Para ser criada são necessárias sete assinaturas.

Presidente da Câmara convocou os governistas a não assinar a CPI

Durante discurso na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta segunda-feira (04), o presidente do Legislativo feirense, vereador José Carneiro Rocha (PSDB), convocou a bancada governista a não assinar o requerimento de pedido de abertura de CPI para apuração dos fatos, que foi protocolado na Casa pelo vereador Roberto Tourinho (PV).

Feira foi o terceiro município que mais gerou empregos na Bahia em 2018

Em 2018, Feira registrou o terceiro melhor desempenho na geração de empregos entre os municípios baianos que têm mais de 30 mil habitantes – Salvador e Dias D’Ávila, respectivamente primeiro e segundo lugares. De janeiro a dezembro foram gerados 36.605 postos de trabalho e fechados 35.012 gerando um saldo positivo de aproximadamente 1,6 mil postos.

***

[As colunas publicadas no Feirenses são de autoria dos respectivos colaboradores do portal, e não representam as ideias ou opiniões do Feirenses].


Sobre o (a) autor (a):