Feira de Santana está muito bem representada no Festival de Graffiti Bahia de Todas as Cores – BTC, um Encontro Nacional de Graffiti que, em sua terceira edição (até o dia 26 de março), está reunindo mais de 90 artistas locais e nacionais, para pintar e refletir sobre essa linguagem que ganhou o mundo e contribui para a democratização da arte e o embelezamento da paisagem urbana.

Os grafiteiros KBÇA, Charles Mendes e Coelho estão integrando o time de artistas do Encontro, garantindo uma representatividade ampla de Feira de Santana.

Trabalhos de KBÇA, Charles Mendes e Coelho, respectivamente
Trabalhos de KBÇA, Charles Mendes e Coelho, respectivamente

O legal é que Feira não está sendo representada apenas por grafiteiros no evento. A produtora feirense SerTão Filmes é a responsável pela cobertura simultânea e em tempo real, utilizando as redes sociais, como o Instagram e a página do Facebook, para registrar as vivências e narrativas do evento. Veja o trailer do evento, montado pela produtora:

 

Como se não bastasse, o grupo Roça Sound também compõe a grade de atrações musicais do evento, tocando neste sábado (25), a partir das 21h30.

O BTC tem seu centro de atividades no Espaço Cultural Barroquinha e está ocupando diversos muros do Centro antigo, reforçando assim a ideia do espaço público como um local de encontros, saberes e trocas.

Acompanhe o evento no Facebook!

Publicado por Redação

Publicações feitas pela Redação do Feirenses foram construídas colaborativamente, fundindo estilos, visões e informações de várias fontes.