Os feirenses já estão se preparando para mais uma edição do Feira Noise Festival, um dos mais respeitados e conceituados festivais de artes integradas do Nordeste, colocando Feira de Santana na rota da música independente brasileira. Atualmente a cidade é um importante ponto de circulação de artistas e bandas no interior da Bahia, além de possuir uma cena musical interessante e ativa.

Segundo um dos organizadores do evento nesses 10 anos de trajetória, Joilson Santos, do Feira Coletivo Cultural, a realização do festival em 2019 é um ato de resistência. “Esse ano foi bem difícil a decisão de fazer o festival pois tem sido um ano difícil pra todo mundo. A cultura foi duramente atacada com fim do Ministério da Cultura, com essas questões políticas referentes ao atual governo. Fora que a crise econômica também tem interferido, diversos festivais estão enfrentando dificuldades para ser realizados”, detalhou.

Feira Noise Festival 2019

“Estamos completando 10 anos de existência e resistência e isso tinha que ser celebrado. A cultura não pode recuar, temos que ocupar os espaços, garantir as vozes que acreditam num país melhor, mais diverso, com mais cultura. O Feira Noise 10 anos vem com esse intuito de celebração de nossa história de posicionamento diante de toda essa dificuldade que enfrentamos atualmente”, destacou o produtor do Feira Noise.

Em 2019, o Feira Noise Festival contará com 20 atrações, que se apresentarão em dois dias. Outro destaque é a mudança do local do evento para a casa de shows Aria Hall, oferecendo mais estrutura e conforto para o público.

Os passaportes NO ESCURO já estão à venda e podem ser adquiridos no site Sympla, com valores entre R$40,00 (meia-entrada) e R$80,00 (inteira).

Recapitulando…

O quê: Feira Noise Festival – 10 anos

Quando: 23 e 24 de novembro, 14h

Onde: Aria Hall – Av. Pres. Dutra, 1226 – Centro, Feira de Santana (BA)

Ingressos: https://www.sympla.com.br/feira-noise-festival—10-anos__643180

Publicado por Redação

Publicações feitas pela Redação do Feirenses foram construídas colaborativamente, fundindo estilos, visões e informações de várias fontes.